Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Rodriguinho fala sobre afastamento de ex-BBB: ‘A pessoa mais esquisita que conheci’

Rodriguinho falou um pouco sobre sua relação com Fernanda Bande e Giovana Pitel, duas de suas maiores aliadas na edição BBB 24

Rodriguinho fala sobre afastamento de ex-BBB: 'A pessoa mais esquisita que conheci'
Rodriguinho fala sobre afastamento de ex-BBB: 'A pessoa mais esquisita que conheci' - Foto: Reprodução/Instagram

Rodriguinho falou um pouco sobre a relação que mantém com os ex-participantes do BBB 24, edição que o cantor participou. Dos colegas de confinamento, ele afirma ter uma sólida amizade com Giovanna Pitel. No entanto, a dupla da apresentadora, um dos nomes mais populares atualmente, acabou não se tornando próxima de Rodriguinho. Segundo o artista, acabou se afastando de Fernanda Bande, e não fala com ela há mais de 7 meses. Na edição que premiou Davi Brito, os três eram inseparáveis dentro da casa.

De acordo com o portal Extra, Rodriguinho tem adjetivos opostos em relação à Fernanda. “Com a Pitel eu falo muito. Já com a Fernanda, faz um bom tempo que eu não falo. Ela é a pessoa mais esquisita que eu conheci. Quando eu converso com a Fernanda, ela é aquela pessoa do quarto. Uma mulher fantástica”. Ele conta que fizeram um churrasco em sua casa e foi um evento agradável. Contudo, depois do encontro, nunca mais se falaram.

Enquanto isso, Rodriguinho afirma falar com Pitel toda semana. Os dois também farão uma gravação acústica ainda em fevereiro. Ele falou também sobre a relação entre as duas amigas. “Não sei se ela e a Fernanda brigaram. A Pitel me diz que ela apenas se afastaram. Ela é esquisita, mas é um ser humano fantástico. Fernanda também não tem uma vida fácil”, explica o cantor.

Advertisement

Você também vai gostar

Novelas

Saiba tudo que vai acontecer em Vale Tudo do dia 14 ao 19 de julho

Famosos de A a Z

Gretchen foi diagnosticada com ansiedade e depressão após participação no reality da Record, que abandonou para priorizar bem-estar.

Notícias

A cantora brasileira Kelly Key tornou-se presidente do clube de futebol Kiala, em Luanda, Angola. A artista assumiu o comando da instituição nesta sexta-feira...

TV

Leonardo Bertozzi confirma que deixou trabalho para tratamento de saúde mental e rebate rumores sobre apostas esportivas. Comentarista anuncia retorno às transmissões.