Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Relembre a história de amor de Kate Middleton e Príncipe William

Entenda como um romance de faculdade se tornou um casamento real

Relembre a história de amor de Kate Middleton e Príncipe William
Relembre a história de amor de Kate Middleton e Príncipe William - Foto: Reprodução/ X

Um verdadeiro conto de fadas! Príncipe William e Kate Middleton se conheceram durante a faculdade na Escócia em 2001 e estão juntos desde então. Que tal relembrar a história dos futuros reis da Inglaterra?

No início do século, na Universidade de St. Andrews, William estudava Geografia, enquanto sua amiga, Kate Middleton, cursava História da Arte. Um ano depois, os dois passaram a morar juntos com amigos e começaram a se relacionar.

O relacionamento só se tornou público em 2004, quando foram flagrados juntos durante uma viagem. E, é claro, que a imprensa local não deixou o casal de fora dos holofotes. Engana-se quem acha que o relacionamento do casal sempre foi perfeito. Em 2007, eles fizeram uma breve pausa, mas reataram dois meses depois.

Príncipe William pediu Kate Middleton em casamento em 2010 durante uma viagem ao Quênia. Aliás, o herdeiro usou o anel de noivado de sua mãe, princesa Diana, para a ocasião. Assim, eles se casaram em 2011 na Abadia de Westminster, com uma cerimônia transmitida mundialmente. Tornando-se, então, Duque e Duquesa de Cambridge.

Após o casamento, a família cresceu com a chegada de George, Charlotte e Louis. Com a morte de Rainha Elizabeth II em 2022, porém, eles passaram a ser considerados Príncipe e Princesa de Gales. O próximo passo, agora, é assumir o trono da Inglaterra.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.

TV

Emissora está completando 60 anos com algumas edições especiais

Famosos de A a Z

Músico descobriu a doença prestes a se aposentar

Famosos de A a Z

Vera Fischer contou que recebia diversos comentários maldosos mas redes sociais