Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ex-funcionário real relembra crise de Princesa Diana na madrugada

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante

Ex-funcionário real relembra crise de Princesa Diana na madrugada
Ex-funcionário real relembra crise de Princesa Diana na madrugada - Foto: Coroa Britânica

Dickie Arbiter, ex-secretário de imprensa real, relembrou uma história complicada com Diana. Segundo ele, a Princesa o telefonou às 5h da manhã ansiosa para um evento importante que aconteceria no dia seguinte.

Arbiter prestou serviço para a realeza britânica entre 1988 e 2000 e trabalhou diretamente com a Princesa. Em uma entrevista para o site The Telegraph, o ex-funcionário, que está com 83 anos, relembrou o episódio.

Na ocasião, o livro Diana: Her True Story estava prestes a lançar e a Princesa estava nervosa com a repercussão que poderia causar. Isso porque a obra narrava o fim do casamento com Charles e a saúde mental de Lady Di na época.

Nervosa, a Princesa telefonou a Arbiter 5h da manhã. “Diana me ligou às 5 horas da manhã perguntado o que ela deveria fazer [sobre o livro]. E eu disse a ela que não poderia ser desfeito agora”, lembrou.

Aliás, o ex-secretário ainda aconselhou Lady Di a não atender o telefone nos próximos dias.  “Eu disse a ela para apenas manter a calma, não atender ao telefone e eu que a acompanharia em seu próximo compromisso, dois dias depois, para manter as pessoas afastadas”, contou Dickie.

Advertisement

Você também vai gostar

Novelas

Saiba tudo que vai acontecer em Vale Tudo do dia 14 ao 19 de julho

Famosos de A a Z

Gretchen foi diagnosticada com ansiedade e depressão após participação no reality da Record, que abandonou para priorizar bem-estar.

Notícias

A cantora brasileira Kelly Key tornou-se presidente do clube de futebol Kiala, em Luanda, Angola. A artista assumiu o comando da instituição nesta sexta-feira...

TV

Leonardo Bertozzi confirma que deixou trabalho para tratamento de saúde mental e rebate rumores sobre apostas esportivas. Comentarista anuncia retorno às transmissões.