Marina Ruy Barbosa fez uma revelação um tanto quanto curiosa sobre os bastidores de Fuzuê, novela da Globo. Segundo a atriz, ela e Giovana Cordeio fizeram um pacto para não se abalarem com a repercussão da novela. Isso porque as duas são protagonistas da trama.
Em uma entrevista no programa Conversa Com Bial, Marina revelou a união feminina com Giovana. “Falei para ela: ‘Gi, vão fazer de tudo para comparar a gente, fazer rivalidade de mocinha e vilã e a gente não pode deixar! Vamos fazer um pacto de mulheres unidas, que não vão se deixar levar pelo sistema’. E a gente fez esse pacto e é maravilhoso”, contou.
Aliás, Marina Ruy Barbosa revelou, também, que teve auxílio de uma psicanalista para viver a sua personagem em Fuzuê. Isso porque ela interpreta Preciosa, uma vilã, e precisou se preparar para o papel. “As pessoas não imaginam o tanto de processo que tem para montar um personagem. Tem todo um estudo por trás do perfil de cada personagem. A maneira que a gente se comporta, fala e age é diferente em cada relação. Isso é fundamental para começar o trabalho, para entender quem ela é”, disse.
