Publicidade

Celebridades reagem nas redes após invasão do Congresso em Brasília; confira

Anitta, Bruno Gagliasso e outros usaram suas redes sociais para repudiar os atos anti-democráticos

Celebridades brasileiras se pronunciarem após a invasão de golpistas ao Congresso em Brasília, no Distrito Federal, neste domingo, 8. Anitta, Bruno Gagliasso e outros usaram suas redes sociais para se posicionar contra os atos liderados por apoiadores de Jair Bolsonaro.

Celebridades reagem nas redes após invasão do Congresso em Brasília
Celebridades reagem nas redes após invasão do Congresso em Brasília – Foto: Divulgação/TV Globo

Entrevistada pelo Yahoo!, nos bastidores do show “Ensaios da Anitta”, Anitta destacou: “Acho muito triste que tudo isso esteja acontecendo. Vamos sair dessa porque uma grande parte do país quer a paz. Independente do que você gostaria ou de qual presidente você gostaria. O que a grande maioria quer é a paz entre todo mundo e ninguém ganha quando o cenário é dessa forma”.

Em seu Twitter, Bruno Gagliasso repudiou os atos anti-democráticos em Brasília. “Espero que em todas as eleições o povo brasileiro lembre-se do terror, da violência e do caos que o Bolsonazismo trouxe para as nossas vidas. Separaram famílias, saquearam o País, trouxeram morte e terrorismo. A extrema-direita é uma doença. E precisamos nos livrar dela“, apontou o ator.

Outra celebridade que se pronunciou nas redes sociais foi o humorista Antonio Tabet. Respondendo a um vídeo da invasão ao Congresso, o comediante escreveu: “Terroristas precisam ser presos. Simples assim. Fossem os manifestantes majoritariamente pretos e pobres, seriam executados ao avançar uma só barreira”.

Leia também